Skip to main content

Gelateria italiana Le Botteghe di Leonardo no CONICHEF

[mk_blockquote style=”line-style” text_size=”16″ align=”left” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Com oito lojas na Itália e duas na China, a Gelateria italiana Le Botteghe di Leonardo escolheu o Brasil para estabelecer sua primeira primeira flagship na América Latina, localizada na Oscar Freire e inaugurada em fevereiro de 2015. A marca traz uma variedade extensa de sorvetes artesanais 100% naturais, elaborados sem nenhum tipo de aditivo químico-artificial. Diferentes de todas as vitrines tradicionais, todo conteúdo é armazenado em conservatório especial, com temperaturas que variam entre -18ºC e -12ºC.

[/mk_blockquote]

 

Em sua palestra no CONICHEF, Roberto Galisai, Diretor de Marketing e Pierpaolo Netti, Diretor de Produção e Maestro Gelataio (nome italiano para o mestre em sorvetes) falarão sobre o minucioso planejamento de dois anos para abrir esta primeira loja, sobre as adaptações ao mercado brasileiro, o dia a dia da operação e muito mais.
Recentemente, enquanto tomávamos um café, perguntei a Roberto se o mercado de sorveterias em São Paulo não estava saturado, uma opinião minha, e sua resposta me surpreendeu:
“Não estava, não está. A relação de sorveterias por habitantes ainda é muito baixa.”Ou seja, o mercado está aí, agora você precisa assistir a palestra dos dois para saber como ser bem sucedido nele!

Leave a Reply